Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma carta aos leitores


Olá!

Tenho uma proposta a lhe fazer.

Assim como eu, você e a maioria das pessoas temos buscado com muita sinceridade agradar ao Senhor Eterno Deus com as nossas vidas.

Sei que tem não tem sido fácil para a maioria das pessoas.

Vivemos tempos difíceis, onde os homens tem abandonado a verdade da Palavra de Deus e introduzindo no meio Cristão, doutrinas heréticas, pensamentos humanos e diabólicos os quais visão apenas tirar proveito da fé das pessoas.

Não foi isso que Jesus ( Yeshua ) ensinou!

Jesus amou tanto os seres humanos que quase não descansava.

Em três anos de ministério fez muito mais que todos habitantes desta terra juntos.

O meu convite é para que a Igreja de Jesus ( Yeshua ) que não é o templo de quatro paredes, nem uma denominação, e sim todos aqueles que lêem e obedecem a sua palavra, a voltarem ao primeiro amor.

Você se lembra de quando você se converteu a Jesus?

Lembra do seu carinho, sua atenção, sua dedicação a oração, comunhão com Deus, leitura da palavra e sua busca pela santificação?

Era lindo né!?

Hoje percebemos que muitas congregações esfriaram.

Já quase não falam mais de Jesus!

Trocaram o bom Evangelho, as boas novas que ensinam o caminho da Salvação pela velha aliança. Preferindo ensinar muito mais a Igreja, sobre Abraão, Isaac, Jacó entre outros, do que falar sobre o único que tem poder para Salvar a humanidade, e este chama-se JESUS ( YESHUA ).

Nossos nobres ( hoje ) milionários pregadores esqueceram muito rápido de como tudo começou...

Rejeitaram a unção de Deus e seu poder, trocando-o pelo poder humano que tem seu tempo contado e não dura a eternidade.

Quem sabe hoje, será o dia de muitos desses homens serem chamados por Deus, e aguardarem o dia da prestação de contas!?

Ainda há tempo de mudar meus nobres colegas!!!

Mais minha carta é para você leitor!

Vamos falar sobre Jesus: Seu nome Yeshua

Mais vou continuar usando o nome latino do Messias para facilitar a sua compreensão.

Jesus quando iniciou seu ministério, percorria cidades pregando a sua palavra, libertando os oprimidos do diabo, curando enfermos, expulsando demônios, purificando leprosos, não cobrava nada.

Ele mesmo disse que as necessidades dos seus trabalhadores seriam supridas e que de graça recebeste, de graça daí.

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,

Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento. Mateus 10:8-10

Jesus era simples... Não cobrava pelo bem, mandava os ricos venderem suas propriedades e repartir com os pobres. Se preocupou até em alimentá-los. E deu exemplo lavando os pés dos discípulos mostrando que para ser maior no Reino dos céus, é preciso saber servir.

Jesus não era rico, portanto não se enquadra no modelo herético ensinado pelos chamados teólogos da prosperidade. Eles dizem que se Deus é dono de todo ouro e toda a prata, seus filhos também devem ser ricos!

Ora: Jesus não nasceu RICO, nasceu em uma família POBRE. Seu berço foi uma manjedoura de animais. Acaso insinuam que Jesus por ser pobre não é o Filho de Deus? Acaso o negam por ter nascido pobre?

Talvez para eles não seja muito interessante falar de Jesus não... Jesus era muito simples!

Muitas congregações dos nossos tempos se tornaram materialistas.

É por isso que quase não se fala mais de Salvação, mal termina uma campanha de ofertas, logo emendão com outras.

Algumas congregações adquiriram para si com o dinheiro das ofertas gráficas, gravadoras, rádios, TVs, programas, jornais etc...

Te pergunto: Você sabe se todo esse patrimônio esta no nome da sua Igreja ou foi desviado para um líder ou laranja!?

Enfim, na maioria das congregações que alcançaram esta riqueza os membros não são beneficiados com nada.

Pouquíssimas congregações dão descontos em livros para seminaristas, quase nada mudou em favor do povo e quanto mais dinheiro mais o desejam.

Cadê as ações sociais???

Cadê o envio de missionários para lugares onde o evangelho não pode entrar ou para cidades esquecidas pelos governos?

Não sou mais um a prometer formulas mágicas mas, a minha proposta e dizer pra você que podemos avivar sim a Igreja que Jesus criou, chamou para si e a constituiu para fazer a diferença nesse mundo em trevas.

E a receita é bem fácil: Não acrescentar nada além do que esta escrito na palavra de Deus, pregar a verdade, conduzir ao povo de novo a viver a verdadeira fé. Pura, limpa e legitima!

Essa é minha proposta para você!

Você quer sentir Deus na tua vida? Quer aprender a ter comunhão com ele, dentro e fora da congregação? Quer ser autoridade constituída por Deus para abençoar seu lar e trazê-los para a luz em sua casa?

Fica conosco! Adicione esse blog aos seus favoritos, click em seguidores ou seguir este blog, aproveite também e click em Feed. Assim você terá todas nossas atualizações no seu computador. Te prometo, escolher matérias muito bem selecionadas, que possa abençoar a sua vida e também a sua família.

Convide amigos a conhecerem esse trabalho.

Em breve, se o Eterno Deus assim permitir e nos ajudar teremos nossa primeira congregação.

Fique atento!

Esse trabalho vai ser para avivar as Igrejas no mundo.

O molde será conforme tudo que Jesus ensinou.

Tenho o prazer em dizer que estamos criando uma congregação para que o nome de Jesus ( Yeshua ) seja exaltado e levado aos quatro cantos da terra.

Se tivermos ajuda suficiente, e apoio dos irmãos, membros, pastores, lideres, e leitores independente de sua denominação ou religião, estaremos valorizando a obra de Missões e patrocinando missionários a países onde o evangelho ainda é proibido.

Lembre-se que: E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14

Jesus só virá após todas as nações forem alcançadas.

Ajude nos levando a verdadeira palavra de Deus, buscando avivar a sua fé e valorizando os verdadeiros homens e mulheres de Deus.

Você vale muito mais que todo o dinheiro deste mundo, pois foi por vocês, por mim, por todos nós que o Filho de Deus, deu sua vida.

Seja bem vindo a este trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante para nós. Deixe aqui seu comentário.