Pages

domingo, 24 de julho de 2011

Falso Pastor promovia orgia entre fiéis, segundo ele para libertar a alma pelo orgasmo

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. " (S. Mateus 7:15)

A mais de 2000 anos Jesus nos deixou esse alerta. Mesmo assim ainda tem muitos que caem em grandes ciladas e dão ouvidos aos que apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios...

Veja o texto:


1 Timóteo 4:1-2

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência...

Quando penso que já ouvi e vi de tudo um pouco, aparece cada figura... Veja a idéia maligna desse falso partor!

Obs.: Antes um conselho da palavra de Deus

“Ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” Gálatas 1:8.



A polícia de João Monlevade, em Minas, prendeu o pastor Gibran Henrique (foto), 36, sob a acusação de promover no templo “encontros de aprofundamento” para libertar a alma pelo orgasmo.

A enfermeira M.F., 32, foi uma das fiéis que denunciaram à polícia o pastor da Igreja Reavivamento Divino. Ela disse ter ficado horrorizada porque o pastor a obrigou a fazer “sexo pervertido” com dois irmãos simultaneamente.

A estudante G.D.S., 27, disse que o pastor pedia aos fiéis mais jovens -- moças e rapazes -- para tirar a roupa durante leitura da Bíblia de modo que eles pudessem ter “uma conexão direta com Deus”.

Nessas ocasiões, segundo ela, Henrique servia vinho Cabernet Sauvignon em cálices como sendo sangue de Jesus.

A radialista L.D.C., 26, disse que o pastor também promovia “a comunhão com o irmão”. Todos tinham de tirar a roupa e se abraçarem, para “sentir integralmente o corpo dos irmãos”. Durante essas cerimônias, o pastor lembrava que Jesus pregou “amai-vos uns aos outros”.
O pastor disse que foi preso injustamente porque a Constituição garante a liberdade de religião. Ele pediu, além de orações, doações para pagar o advogado.

Afirmou que, mesmo na prisão, vai continuar “convertendo almas para o senhor”.

Com informação do site Vale do Aço Notícias.
VIA: http://www.paulopes.com.br/2011/05/pastor-celebra-orgia-com-fieis-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante para nós. Deixe aqui seu comentário.